Tira-dúvidas. Base de informações

Buscar por:
Por quê não recebo o email de confirmação de cadastro? Não é automático?

Características

Usuário não recebe emails automáticos do sistema.

SOLUÇÃO

Três situações já foram identificadas como dificultadoras.

1. Problema momentâneo na sua conexão de internet.
Nesse caso, aguarde alguns minutos e tente efetuar o pagamento novamente. Tente ainda navegar por outros sites (preferencialmente sites que você não tenha navegado nos últimos dias) para testar o seu acesso à internet.

2. Seu navegador está com o bloqueador de janelas pop-ups ativado.
Com isso, a janela de pagamento não abre. Tente liberar janelas pop-ups no seu navegador.

3. Seu navegador está bloqueando os cookies.
Veja a explicação em http://www.helpcenter.com.br/wtennis/faq.php?parent=0&cmd=view&id=74

Caso as soluções acima não resolvam o problema, tente reiniciar o computador. Se, mesmo assim não resolver, abra uma solicitação de atendimento, pelo site http://www.helpcenter.com.br/wtennis/index.php?department=94 .

Estamos tentando identificar novas situações que podem reproduzir este problema.