Tira-dúvidas. Base de informações
Por quê não recebo o email de confirmação de cadastro? Não é automático? Características Usuário não recebe emails automáticos do sistema.SOLUÇÃO Três situações já foram identificadas como dificultadoras.
1. Problema momentâneo na sua conexão de internet. Nesse caso, aguarde alguns minutos e tente efetuar o pagamento novamente. Tente ainda navegar por outros sites (preferencialmente sites que você não tenha navegado nos últimos dias) para testar o seu acesso à internet.
2. Seu navegador está com o bloqueador de janelas pop-ups ativado. Com isso, a janela de pagamento não abre. Tente liberar janelas pop-ups no seu navegador.
3. Seu navegador está bloqueando os cookies. Veja a explicação em http://www.helpcenter.com.br/wtennis/faq.php?parent=0&cmd=view&id=74
Caso as soluções acima não resolvam o problema, tente reiniciar o computador. Se, mesmo assim não resolver, abra uma solicitação de atendimento, pelo site http://www.helpcenter.com.br/wtennis/index.php?department=94 .
Estamos tentando identificar novas situações que podem reproduzir este problema.
|